Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hetero Doméstico

Insólitos insuflados com humor gourmet contrafeito e outros pitéus domésticos

Insólitos insuflados com humor gourmet contrafeito e outros pitéus domésticos

Se alguém já passou pela traumática experiência de chegar a casa de se aperceber que alguém vasculhou as suas coisas, então compreende-me quando me resigno a declarar que é mesmo assim que as relações funcionam... ou perduram!?

 

E se deparassem-se com a casa arrombada e completamente arrumada?
Daríam umas trancas à porta ou ligariam de imediato para... a mulher a dias, informando-a que não precisariam dos seus serviços para o resto do mês???

 

HD Intruso entra em casa para arrumá-la.jpg

(fonte da imagem: https://www.dailymail.co.uk/news/article-7064467/Mystery-intruder-breaks-mans-home-cleans-leaves-origami-roses-toilet-paper-rolls.html)

 

Um invasor, mestre do aspirador, entrou numa casa, sem roubar rigorosamente nada, executou uma limpeza a fundo, principalmente nas casas de banho e até deixou origamis de rosas feitos com papel higiénico!?

 

O chefe da polícia local já emitiu um comunicado público, onde revelou que irá conduzir esta investigação com a maior atenção, de modo a que possa colocar este agente de limpeza infiltrado atrás das grades... do seu jardim, que precisa da relva aparada e das percebes? sebes cortadas!!!  

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.