Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hetero Doméstico

Insólitos insuflados com humor gourmet contrafeito e outros pitéus domésticos

Insólitos insuflados com humor gourmet contrafeito e outros pitéus domésticos

Lembro-me de me oferecerem, em criança, um daqueles calendários com a contagem decrescente para o Natal. Às vezes, ficava triste! Não só porque alguns dos chocolates sabiam a sabão light, mas também por tinha de partilhá-los com toda a gente que me abordava, dizendo:
"Olá fofinho, a tua casinha tem tantas janelinhas..."

 

HD Menina come chocolates de calendário de Natal

(fonte da imagem: http://handofmoscow.com/2018/12/24/mother-accidentally-fed-baby-cat-candy-and-was-horrified/)

 

A mãe (cujo decote é perfeitamente adequado para uma foto de família!) ofereceu acidentalmente à sua filha, com cara de quem já não vai receber um peluche do Baby Shark, um calendário de doces de Natal para gatos...

 

Ao fim de alguns dias, a pequena desconfiou que os quadradinhos verdes com sabor a bolachas de arroz com lodo não podiam ser chocolates normais, pois nunca lambia as patinhas os dedinhos e miou para a sua mãe a pedir-lhe comida húmida!!! 

 

Apercebendo-se do erro cometido, a mãe pediu desculpa e disse que começaria a levar o marido consigo às compras, para o engano não voltar a acontecer.
O marido concordou com ela e sugeriu prontamente, numa próxima visita ao supermercado, mudarem a marca do patê que comem lá em casa...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.